sábado, 23 de março de 2013

Desabafo

Eu tenho sentido muito medo. Na semana que fiquei sabendo da doença senti medo mas sempre estive confiante. Agora tá diferente, estou com medo de tudo que estar por vir, medo do cateter, medo de olhar para ele depois da cirurgia e ver que ficou um negócio feio no meu pescoço, medo da biopsia de medula, medo da reação que vou ter na primeira quimio, medo de ficar careca, medo de ficar sem sobrancelha, medo de ficar feia, medo de ficar estéril, medo de morrer, medo, medo e medo. Todo mundo diz que não é hora de eu pensar nessas coisas, que é hora somente de pensar na minha cura, mas eu sou humana e tenho minhas inseguranças.
Não gosto de me sentir assim porque parece que Deus fica bravo comigo, parece que não estou confiando nele. Eu tenho fé, confio em Deus, mas ninguém sabe o que ele guarda para a gente.
Também tenho chorado bastante, acho que estou mais sensível esses dias, pode ser porque estou passando por um outro problema ( que nem quero comentar), claro, é um problema pequeno perto do que estou passando  mas é um problema que afeta muito meu emocional e que eu jamais deveria estar passando nesse momento, mas Deus é grande e justo, ele sabe de todas as coisas.

" Eu me deito e durmo; acordo, porque o Senhor me sustenta"
Salmo 3 - V.5

                                                                           "Não tenha medo, tenha fé"
  

 

2 comentários:

  1. Estranho seria se não tivesse medo!Temos medo do que não conhecemos,isso é nossa defesa natural.Você é batalhadora e vai vencer os obstáculos um à um...vai"matar" um leão por dia e quando menos esperar o pesadelo terá acabado e você voltará a sorrir e a enfrentar a vida com mais sabedoria e serenidade.
    Confia na tua fé,agarra na mão de Deus e vá!
    beijos e boa sorte

    ResponderExcluir
  2. Sentir medo, dor, amor...privilégio dos vivos, vamos nos permitir a sentir o que pudermos sentir...afinal somos humanos!

    ResponderExcluir