sábado, 23 de março de 2013

A primeira consulta

Ontem fui na primeira consulta com a Dra. Isabel, a hematologista que vai cuidar do meu tratamento. Levei todos os exames, o Dr. Paolo que vai colocar meu cateter também participou da consulta. Hoje tomei a última injeção de vitamina K e como eu já havia feito novos exames de sangue o Dr. queria dar uma olhada para ver se eu estava pronta para a cirurgia. Enfim, na segunda - feira interno, na semana que vem coloco o cateter, faço a biopsia de medula e tomo a primeira quimio, semana importante!
Tirei algumas dúvidas com a Dra., quer dizer tentei tirar, segue nosso diálogo:

Eu: eu posso ficar estéril por causa do tratamento?
Dra: tem gente que fica e tem gente que não.
Eu: em que sessão meus cabelos podem começar a cair?
Dra: pode cair na primeira e pode não cair nunca.
Eu: posso ter alguma reação alérgica a medicação?
Dra: pode ter e pode não ter.

Poxa sai de lá muito mais esclarecida!!!!!!
Porque essa doença é tão imprevisível?

Bom, pelo menos sai sabendo de uma coisa concreta: não posso comer nada cru.


"Não tenha medo, tenha fé"

Nenhum comentário:

Postar um comentário