terça-feira, 19 de março de 2013

A caminho da colocação do cateter

Há duas semanas passei com o cirurgião, Dr. Paolo, para ele me avaliar e agilizarmos a colocação do cateter. Ele me explicou o procedimento e pediu alguns exames pré operatório. Uma semana depois retornei ao consultório com os exames, ele disse que estou muito debilitada, anêmica e com falta de vitamina K, não sei porque mas parece que tem que estar tudo bem com essa vitamina K para que eu possa operar, então, ele conversou com minha médica, Dra. Isabel, e disse que precisaria que eu tomasse pelo menos uma semana de vitamina K e de um complexo vitamínico e ela autorizou. Desde então tomo injeções diárias da vitamina. Amanhã é dia de retornar com ele, vamos ver, tomara que ele já marque a internação, quero começar logo o tratamento.

"Não tenha medo, tenha fé"

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui vai uma publicação,que poderá ajudá-la! beijos

      Os principais alimentos considerados fonte de Vitamina K, são:

      Fígado de porco, presunto, salsicha, carnes, ovos
      Chá preto, nescafé, chocolate
      Mamão, uva, passas, melão, banana, laranja, ameixa, coco, abacate, kiwi
      Tomate, brócolis, couve, couve-flor, cenoura, beterraba, moranga, alface, espinafre repolho
      Feijão, lentilha, ervilha seca, soja
      Farelo de trigo
      Batata inglesa, batata doce, mandioca, milho
      Laticínios
      A vitamina K ajuda na coagulação do sangue evitando hemorragias, na cicatrização e na reposição de nutrientes dos ossos além de ajudar na prevenção de tumores e doenças do coração.

      Excluir