terça-feira, 19 de março de 2013

Afastamento do trabalho

Eu estou afastada do trabalho desde outubro. A primeira vez me afastaram até 10/03, ontem tive nova perícia e dessa vez me afastaram até 20/09.
É complicado lidar com esse afastamento do trabalho, você saber que tem outra pessoa fazendo o seu trabalho, no meu caso somente eu era responsável pelo departamento de eventos, sinto um certo ciúmes, apesar de saber que estão cuidando muito bem do meu departamento. Também tem a falta que dá da convivência diária com seus colegas de trabalho, sinto muita falta das conversas, das fofocas, dos almoços e das risadas... poxa Baby e Keke que falta vocês fazem!!! Mas acho que se sentir sem utilidade é o pior, tenho me sentido assim, sem utilidade. Outro dia vi em um blog de uma garota, também com linfoma, que ela começou a fazer bijuterias em casa, minha mãe tem comentado sobre isso comigo também. Preciso realmente começar a pensar em uma ocupação.

"Não tenha medo, tenha fé"

Nenhum comentário:

Postar um comentário