quinta-feira, 14 de março de 2013

Deus me abençoou com um câncer

Você sonha em mostrar para seus familiares, seus amigos, enfim, para as pessoas do seu convívio o quanto você é capaz? O quanto você é forte? O quanto você é batalhador (a)? Mostrar que você é um vencedor (a)?
Acredito que essa seja uma das maiores realizações na vida de uma pessoa, mas infelizmente nem todo mundo tem essa oportunidade.
Deus me abençoou com um câncer e com isso está me dando a oportunidade de mostrar a todos o quanto sou guerreira, forte, capaz. Estou tendo a oportunidade de mostrar a todo mundo que sou uma vencedora.
Jamais vou perder essa oportunidade!

Segue o vídeo de uma das músicas que me ajudam a seguir com fé:


 
 
"Não tenha medo, tenha fé"

4 comentários:

  1. amigaa essa música é maravilhosaa, me ajudou a sair da depressão, tenho fé e oro por vc q essa luta irá ser vencida, muita sdd bjs e força migaa.

    ResponderExcluir
  2. Amiga posso não estar ai do seu lado, mais vc está sempre presente em meus pensamentos oro por vc todos os dias, tenho fé que e acredito que vc vai vencer esta batalha.

    ResponderExcluir
  3. Eu sei como é difícil passar por um Câncer, tenha fé que Deus já te curou!!!
    Medite em Isaias 53.
    Jesus já levou sobre si todas as nossas enfermidades.
    Um abraço.

    ResponderExcluir