terça-feira, 23 de abril de 2013

Sem inspiração

Não tenho estado muito inspirada para escrever, talvez porque esteja utilizando a internet para outras coisas que tem ocupado meu tempo. Tenho pesquisado muito sobre a doença, lendo sobre histórias de superação e fiz um twitter rsrsrsrs, estou por dentro de todas as fofocas que rolam rsrsrs. Mas o principal, tenho procurado um cachorrinho para adotar.
Bom as novidades são que era para eu fazer a 2° quimio na quinta-feira passada mas até agora o convênio não autorizou, acredito que eu ainda faça essa semana, estou ansiosa pra variar.
A outra novidade é que o bendito cateter inflamou, comecei a perceber um hematoma, o local ficava quente e a dor da cirurgia não passava. Semana passada fui ao PS e estou tomando antibiótico e anti-inflamatório, agora nem sei se vou poder tomar a quimio pelo cateter, preciso falar com minha médica amanhã.
E a última novidade é que meu cabelo tem caído cada vez mais, eles sempre cresceram muito rápido mas também sempre caíram muito, mas depois da anemia caíram mais e agora com a quimio... Bom eu tenho muito cabelo até perder tudo já acabei o tratamento kkkk.

"Não tenha medo, tenha fé"


Nenhum comentário:

Postar um comentário