segunda-feira, 15 de abril de 2013

Boas notícias

Na última sexta-feira passei em consulta com a Dra. Isabel. As sessões serão sempre as quintas e as consultas as sextas pós quimio. Já tivemos bons resultados na primeira aplicação. Depois de 6 meses com uma anemia crônica, tomando ferro sem ter nenhum resultado, obtive uma melhora. Os leucócitos que o normal é ser até 10.000, o meu sempre esteve em torno de 26.000, agora estou com 17.000, ótimo resultado e minha imunidade está boa. Estou pronta para a próxima aplicação que será ambulatorial, graças a Deus não vou precisar internar.
Estou ansiosa para a minha primeira aplicação ambulatorial, espero que acertem o cateter na primeira tentativa, porque na internação foi meio traumático, o episódio da agulha escapar durante a quimio e não conseguirem colocar de volta, foi fogo. Acredito que no ambulatório as enfermeiras são mais experientes e também o local já está menos inchado e menos dolorido, já fazem três semanas que operei.
Bom, na sexta conto como foi, espero ficar bem como na primeira aplicação, tenho certeza que vou ficar, pensamento positivo e fé são os principais ingredientes para que tudo dê certo.

"Não tenha medo, tenha fé"


Um comentário:

  1. É isso,com fé e otimismo,vencerá todos os obstáculos!
    Boa sorte na quinta,vai dar tudo certo!
    beijos

    ResponderExcluir