quinta-feira, 11 de abril de 2013

Adeus as madeixas!

Ontem resolvi que iria cortar a cabeleira. Meu cabelo sempre caiu bastante, mesmo antes da quimio já estava caindo além do normal, acredito que seja devido a falta de vitaminas, a anemia, etc. Após a primeira quimio aumentou um pouco a queda, mas acho melhor eu já ir me preparando.
Sempre tive cabelos compridos, não gosto nada da ideia de ter que cortá-los, mas tenho que passar por isso e com certeza essa será a parte mais fácil do tratamento.
Minha mãe veio aqui em casa e fomos à cabelereira.
Seguem as fotos do antes e depois rsrs.


 
"Não tenha medo, tenha fé"
 

9 comentários:

  1. Grace, vc ficou linda!!!! Ta parecendo uma menina!!
    Não se preocupe com o cabelo ou a falta dele...vc tem um rosto e um sorriso lindo!!!
    Beijao

    ResponderExcluir
  2. Ficou mais linda ainda.........amanhã mataremos saudades!

    Amo vc

    bjus

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito bem de cabelinho curto..também,com esse rosto lindo,até eu!!!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Grace! Gostei do blog e das novas madeixas tambem! Pena que que a motivo para essas mudancas nao sejam as mais apropriadas, porem nada na vida e por acaso, e acho q vc ja sabe disso! vc e forte vai levar tudo da melhor forma possivel. Para o blog seria legal que vc desse mais detalhes de como vc descobriu o problema, sintomas e etc, isso pode ajudar outras pessoas a fazer o diagnostico tambem e procurar um medico! Vamos marcar de nos ver? Gostaria de ver vcs tres, Juliana e Fernanda tambem.

    Janaina Ingrid

    ResponderExcluir
  5. Amiga...comentário geral..."Nossa ela bem parecida com aquela apresentadora..."Adivinha qual é???rsrsr...Adorei...SUA LINDA!!!

    ResponderExcluir
  6. Só o seu sorriso já contagia...

    Sempre te admirei, principalmente por na maioria das vezes estar com esse sorrisão...

    Estarei torcendo por você... Força!

    ResponderExcluir
  7. Oi minha vida !

    Papai amou almoçar com vc hoje e conte sempre com o papis pra o que precisar.
    Semana que vem, temos outra aplicação e dará tudo certo, como tem normalmente sido.

    Amo vc

    bju

    ResponderExcluir
  8. Você est[a linda e bem "modernosa". Os cachinhos enfeitaram seu rosto.
    Lu Tozato

    ResponderExcluir
  9. Amor... você ficou linda de cabelo curto, hoje eu levantei para ir trabalhar e fiquei olhando pra você e admirando como você é linda... vai dar tudo certo!

    Ass: Junior (marido..rs)

    ResponderExcluir