terça-feira, 9 de abril de 2013

Mãe - essa palavra diz tudo

 
Ela tem a capacidade de ouvir o silêncio.
Adivinhar sentimentos.
Encontrar a palavra certa nos momentos incertos.
Nos fortalecer quando tudo ao nosso redor parece ruir.
Sabedoria emprestada dos deuses para nos proteger e amparar.
Sua existência é em si um ato de amor.
Gerar, cuidar, nutrir.
Amar, amar, amar...
Amar com um amor incondicional que nada espera em troca.
Afeto desmedido e incontido, Mãe é um ser infinito.


Sem ela eu não estaria conseguindo seguir, é impossível retribuir tudo que ela tem feito por mim. Te amo muito mamãe!

"Não tenha medo, tenha fé"

3 comentários:

  1. Muito lindo Grace,suas palavras mostram todo o seu sentimento!Aproveite e curta muito a sua mãe,elas são únicas e insubstituíveis.

    beijos

    ResponderExcluir

  2. Força prima...te amo muito e estou torcendo e rezando por você....
    Que sua maezinha esteja sempre c vc ....eu chorei lembrando da minha...
    Beijao

    ResponderExcluir
  3. Mãe é uma palavra pra explicar o indizível e tornar possível o que parece ser impossível...Quando desanimar, olhe pro lado...o que verá na sua mãe refletirá em você, esperança fé e força pra continuar sempre.

    ResponderExcluir