terça-feira, 10 de setembro de 2013

Perucas, apliques ou lenços: dúvida cruel!!!!

Olá pessoas lindas do meu coração! Cá estou eu para dividir as interrogações que estão ou estavam em minha cabecinha.
Como vocês sabem, meus cabelos estão cada vez mais ralinho. Na verdade já era para eu estar sem nenhum fiozinho, mas como Deus tem sido maravilhoso comigo, ainda tenho uns tufinhos rsrsrsrsrs.
Mas enfim, chegou um momento em que não dá mais para eu usá-los soltos, pois estou com algumas falhas. Então chegou a hora de eu decidir o que fazer.
Pensei durante dias e dias, consultei amigas, parentes, pesquisei na internet e decidi: estou usando apenas rabo de cavalo por enquanto e se eu ver que não está dando mais nem para usá-lo preso, vou optar pelos lenços.
Experimentei alguns, ganhei outros e todos aprovaram!
Já saí alguns dias de lenço para ir me acostumando, segue a foto do primeiro dia que saí de lenço e tbm uma foto do dia em que nos reunimos na casa da minha avó, para comemorar o aniversário da minha prima Cris, eu estava com os lenços que comprei e todas quiseram experimentar.
Ah, preciso achar uma foto da minha para postar tbm, minha mãe é louca! Passou a máquina 1 na cabeça, disse que era para me apoiar quando meus cabelos caíssem, o pior é que meus cabelos não caíram kkkk e toda vez que vamos ao hospital, acham que é ela que está fazendo a quimio, só minha mãe mesmo.
Família é família.


 
"Não tenha medo, tenha fé"
 

Um comentário: