terça-feira, 24 de setembro de 2013

Consulta tão esperada

16/09 - Hoje foi o dia da consulta com a Dra. Isabel, ela me aguardava com o resultado das biopsias que havia solicitado. Eu estava ansiosa pois não sabia como ela reagiria quando eu dissesse que não realizei as biopsias e que havia pedido uma segunda opinião ao Dr. Roberto.
Graças a Deus ela reagiu muito bem, passei para ela a opinião do Dr. e a minha também. Rezei a noite inteira e o caminho todo até o consultório para ouvir dela que pararíamos no 6° ciclo (12° sessões), porque ela e seu chefe, Dr. Marcelo, estavam em dúvida em ir até o 8° ciclo (16° sessões).
Posso dizer que, assim como na consulta em que fui pedir uma segunda opinião para o medico do IBCC, hoje também ouvi tudo o que queria.
A Dra. Isabel ligou para o Dr. Marcelo, contou tudo o que se passava, e ele concordou em pararmos no 6° ciclo. Nem acreditei, eu estou exausta de tanta quimio e também estava preocupara com meus cabelos, eu sei que esse é o menor dos problemas, mas também é importante, meus cabelos estão bem ralinhos e não aguentariam mais 4 sessões.
Minha mãe estava na consulta, ficamos muito felizes, afinal, só falta uma sessão!!! Nossa que alegria!!!
A Dra. Isabel falou palavras muito bonitas, disse que me admirava, que tinha aprendido muito comigo, que não reclamava mais da vida, pois eu tirei tudo de letra e mesmo passando por uma separação durante o tratamento, não deixei a peteca cair.
 É isso mesmo, o mundo podia estar desabando a minha volta, mas meu foco era minha cura. Devia isso à minha família e amigos, e principalmente, a mim mesma.
Agora é só ALEGRIA!!!


"Não tenha medo, tenha fé"

Nenhum comentário:

Postar um comentário