terça-feira, 24 de setembro de 2013

12° sessão: a última!!!

23/09 - Ontem realizei a minha ultima sessão de quimio, graças a Deus!
 Depois de 1 ano para chegar ao diagnóstico, 3 cirurgias, 3 dias na uti, várias internações, 16kg a menos, 12 sessões de quimio e mais 1 ano de tratamento... ufa!
Só quem vence uma doença tão impiedosa como essa, sabe o quanto esse dia é especial.
Agora volto em consulta daqui 40 dias, com exame de sangue e também para heparenizar o cateter.
O cateter ainda vai me acompanhar por aproximadamente um ano e devo ir limpá-lo a cada 30 dias, a cada três meses farei o pet-ct para controle, o próximo será em dezembro.
Minha mãe tirou a foto da vista que nós temos da sala onde recebo a quimio, estamos no 16° andar, queria postar essa foto, porque toda a vez que olhava pela janela, a paisagem me remetia a uma sensação de liberdade mas ao mesmo tempo me sentia presa devido ao tratamento.
Mas agora tudo passou, cada medicação que recebia eu pensava que era a última, nunca esperei tão feliz cada gotinha acabar.
Nem sei o que falar... Acabouuuuu!!!!!!






"Não tenha medo, tenha fé"

2 comentários:

  1. Parabéns pela vitória Grace, bato palmas de pé pois você é guerreira, lutadora e por fim vitoriosa.
    Papai do céu que sempre vai te abençoar

    ResponderExcluir
  2. Um momento de superação que deve ser guardado para sempre.Parabéns pela força e determinação!
    VOCÊ É UMA GUERREIRA
    Beijos

    ResponderExcluir