terça-feira, 10 de setembro de 2013

ESTOU CURADA!!!!!!! GRAÇAS A DEUS!!!! C U R A D A!!!!!!!

Depois do pet-ct, da consulta com a Dra. Isabel e com o Dr. Roberto, apesar de ainda estar em tratamento, posso me considerar curada!
No meu pet-ct não foram detectadas mais nenhuma célula cancerígenas.

Quero muito agradecer minha família, em especial meus pais, pois a força pra lutar foi deles que herdei.
Agradecer minha lindas, amigas e amigos, que colaboraram muito para minha cura, sempre ao meu lado, me tirando de casa, me levando para a diversão e a alegria é fundamental no tratamento.
Agradecer todos que oraram por mim, muitas vezes sem nem me conhecer direito.
O tratamento continua, tenho mais 6 sessões de quimio e radioterapia, mas o pior já passou. Quando olho pra trás ou leio minhas postagens antigas, nem parece que foi eu quem passou por tudo isso, agora é só ter mais um pouco de paciência.

O que aprendi com tudo isso?
Que Deus tem que vir em primeiro lugar, que família é tudo. Aprendi a deixar pra trás coisas e pessoas que não agregavam em nada em minha vida, hoje tenho ao meu apenas pessoas especiais e que me levam pra frente.
Essa é uma doença que a gente permite que nosso corpo desenvolva, por isso fica a dica: A maioria dos casos que convivi nesse período foram de pessoas que desenvolveram a doença depois de grande stress na vida amorosa ou profissional, por isso, dê importância a coisas que realmente importam, vivam de bem com a vida, de bom humor, reclamem menos, se estressem menos. Exercício físico e alimentação saudável também nunca é demais.

Mais uma vez, obrigada a todos!

 
"Não tenha medo, tenha fé"

Um comentário:

  1. Parabéns Grace fico muito feliz em saber que se recuperou totalmente.
    Você mostrou sim ser uma guerreira de fé isso encoraja muitos e pode ter certeza que essa sua força de vontade e inspiração irá salvar muitos que desacreditam que o futuro pode ser glorioso.
    Faltam palavras pra descrever como estou feliz pode não parecer por não ter tanto contato com você mais hoje vejo de uma forma positiva a vida e é com esse pensamento mudamos cabeças que apenas se tem pensamentos negativos.
    Você esta injetando animo e coragem em muito e não sabe o quanto isso é bom, mostrando que acima de tudo que se possa estar passando isso é nada mais nada menos que um obstáculo
    e estamos ai pra enfrenta-los e vemos o quão somos fortes.
    Vou ficando por aqui e deixando um grande abraço e que essa seja a primeira de muitas vitórias que sua vida esta a lhe proporcionar, fique com Deus e meus parabéns.
    Marquinhos seu amigo virtual KKK, bjxX

    ResponderExcluir