domingo, 26 de maio de 2013

Socorro eu não estou sentindo nada...

Socorro!
Não estou sentindo nada
Nem medo, nem calor, nem fogo
Não vai dar mais pra chorar
Nem pra rir...


Socorro!
Alguma alma mesmo que penada
Me empreste suas penas
Já não sinto amor, nem dor
Já não sinto nada...


Socorro!
Alguém me dê um coração
Que esse já não bate nem apanha
Por favor!
Uma emoção pequena, qualquer coisa!
Qualquer coisa que se sinta...
Tem tantos sentimentos
Deve ter algum que sirva
 

Socorro!
Alguma rua que me dê sentido
Em qualquer cruzamento
Acostamento, encruzilhada
Socorro! Eu já não sinto nada...


Socorro!
Não estou sentindo nada
Nem medo, nem calor, nem fogo
Nem vontade de chorar
Nem de rir...


Arnaldo Antunes
 
 
Essa música revela realmente como me senti em pleno 22/05, meu aniversário.
Apesar de não querer muito tocar nesse assunto, não poderia deixar de dividir com vocês, que têm me acompanhado, um fato tão marcante em minha vida.
22/05 - Coloco um ponto final em uma relação de quase 6 anos, vivemos momentos bons e lutamos em momentos ruins, porém na luta atual ele foi a nocaute, não teve forças para atravessar esse momento comigo e me acertou um golpe baixo, muito baixo...
 
Sem mais.

"Não tenha medo, tenha fé"

4 comentários:

  1. Oi amiga...forte abraço para vc...que Deus te ilumine muito a cada novo dia, que te de muita força, e muita alegria de viver...não entendemos os designos de Deus, mas o que Ele tem preparado para nós é muito maior...Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Foi só um ciclo que se fechou. As pessoas passam pela nossa vida com um objetivo traçado,ou para aprendermos ou para ensinarmos. Só ficam aquelas que que sabem compartilhar a vida conosco nos bons e principalmente, nos maus momentos. Os que se foram, é porque não valeram à pena!
    Você é linda,valente e logo vai encontrar alguém que saiba te dar valor.Agora pense só em você,sem se preocupar om os outros e logo esse sorriso lindo vai voltar! beijos

    ResponderExcluir
  3. Fim de relacionamento além de triste é chato. Principalmente os que duram bastante tempo. Imagina, a maioria das coisas que vc faz tem a participação do seu parceiro e derepente ele sai da sua vida. Fica aquele vazio, até se sente perdida. Aí vem a parte triste e CHATA. Vc chora, sente saudades, sente raiva, fica se perguntando o por quê do fim, se culpa, depois culpa ele, chora de novo, tem vontade de dar na cara dele, aí escuta aquela música que lembra a relação de vcs e chora mais um pouco. Fica com a cara inchada, com cara de "maracujá", como diz o Félix ( a bicha má da novela). Mas aí o tempo vai passando e vc começa a descobrir prazer em outras coisas, em outras pessoas. Aquela saudade ainda vai te atormentar as vezes, mas ela vai embora tb. E nesse período vc vai descobrir que o fim dessa história talvez tenha valido a pena pra vc conhecer uma nova vida.
    Vc é uma mulher bonita, inteligente ( escreve muito bem), simpática, de uma força incrível e está passando por uma experiência de muito aprendizado e auto conhecimento, com certeza logo estará amando novamente e sendo muito feliz!
    Leice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre lembro do quanto foi bom ler esse seu post. Obrigada pela força num momento tão difícil. Saudades, bjos!

      Excluir