terça-feira, 4 de junho de 2013

4° Quimio - mal estar

27/05 - Pela primeira vez consegui tomar toda a quimio no cateter sem nenhum contratempo. Como sempre meu pai me levou e buscou e minha mãe me acompanhou. Também pela primeira vez senti enjoo, fiquei o dia todo enjoada e os próximos três dias com tonturas, também tive um tipo de alergia na pele, mas está tudo bem.
Minha imunidade está baixa, estou aguardando a liberação da injeção de Granulokine, devo toma-la para subir meus leucócitos. Com a imunidade baixa fica tudo mais complicado, as vezes sinto fraqueza, não posso mexer muito nas unhas das mãos e pés, pois qualquer coisa inflama e demora pra sarar, entre outras coisa que não posso fazer ou comer.
Bom, é isso! Estou no processo de mudança de casa, entregando meu apto e voltando pra casa da mamãe.
Ah, sábado eu, minha mãe, irmão, prima e tia fomos para Monte Sião, MG. Já morei lá e fomos rever alguns amigos, foi restaurador, fez muito bem pra mim. Nesse momento é muito bom se sentir amada e ficar ao lado de pessoas querida.

"Não tenha medo, tenha fé"

Um comentário:

  1. Estamos indo bem, você surpreende tua médica. A mim não, até porque conheço essa guerreira,otimista,e sempre com pensamento positivo,claro.
    Levando uma vida normal, como qualquer outra pessoa e isso ajuda e muito na sua recuperação.
    Papai não pode ficar em teu lugar Ah se pudesse, era pra ontem, mas como isso não é possível, estarei sempre ao teu lado pra tudo que vier e tudo que precisar.
    Te amo minha filha !
    bju

    ResponderExcluir