sexta-feira, 17 de maio de 2013

Primas queridas!

Hoje estou passando apenas para falar o quanto minhas primas tem sido importante nesse momento, mas vou falar delas principalmente porque elas pediram kkkkkk.
Hoje fomos ao Shopping para comprar um vestido para minha festa de aniversário que será dia 25/05, comprei um vestido meio de periguete para aproveitar esse momento "magra" rsrsrsrs. Mas voltando as minhas primas, vamos as citações:

Tatiane: Essa é a que não tem papas na língua e fala o que vem a cabeça, sei que posso contar com ela para o que precisar, ela é uma ótima companhia para ir às compras, pq assim como eu, ela adooora gastar.
Cris: Engraçada e bem humorada, damos boas risadas quando saímos juntas. Prima, já percebeu que nunca vai se livrar de me dar carona? Ultimamente eu não podia mais pegar carona porque você se mudou, mas por ironia do destino agora tbm me mudei e é no caminho da sua casa outra vez kkkk.
Tamara: Essa priminha está em momento de transição, até outro dia era uma periguete, mas de uns tempos pra cá anda bem mais formal, tá toda feliz porque já é quase uma mulher habilitada e hj tivemos que ouvir a noite inteira ela pedindo para a Cris deixar ela dirigir. É graças a ela que comprei o tal vestido de periguete hoje.
Tamires: Essa é meu orgulho, trabalhadora, comportada, estudiosa. Ela não foi ao shopping com a gente hoje mas também merece que eu a cite, ela tem um papel muito importante nesse momento, foi ela quem me ajudou a dar o nome para o meu blog.

Bom, deu para perceber que estou cercada de pessoas queridas e é isso que me dá força para seguir, amo muito vocês primas lindas!!!!!


 
 
 






Nenhum comentário:

Postar um comentário