quarta-feira, 15 de maio de 2013

Resultados

Os resultados estão cada vez melhores, graças ao meu bom Deus!!!!!
Comecei com 26.000 leucócitos, com 2 quimios já estou em 7.000, está normal!
O gânglio do pescoço sumiu totalmente!
A Anemia que não me deixava há uns 6 meses, já foi embora também!
Até meus cabelos estão caindo menos rsrsrs, a esperança é a última que morre.
Nada, nadinha de efeitos colaterais, saio da quimio com muita fome!!!!

Tenho fé que tudo continuará assim, tenho tido uma força que nunca imaginei que teria. Eu que nunca tive muita fé, agora não sei passar um só dia sem agradecer a Deus por minhas pequenas vitórias.
Também tenho dado muito mais valor as pessoas que fazem parte da minha vida, tenho recebido muito apoio, tenho me sentido muito amada, acho que isso tem sido muito importante no tratamento, o psicológico é 50% do tratamento.

"Não tenha medo, tenha fé"

3 comentários:

  1. Oi Grace. Lembra de mim? Sou irmã da Lélia.
    To acompanhando seu blog desde o início e fiquei muito feliz em saber que os resultados estão sendo bons, aliás, muito bons!
    Parabéns por essa força, tá arrasando!
    Arrasa tb no vestidinho novo!! rs
    Beijos!
    Deus está sempre contigo!
    Leice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leice, tudo bem! Obrigada pelo carinho. Poxa, pena que não nos encontramos mais, gostei muito de vcs, bjos!

      Excluir
  2. Pois é menina, nunca mais tivemos, ou melhor, criamos, a oportunidade de nos vermos né?! A distância ajuda! rs
    Vamos marcar um dia... mas agora tenho mais uma companhia além do Renan, o Heitor, meu filho de 8 meses. Quero que vc conheça!
    Beijos gata!
    Leice

    ResponderExcluir