quarta-feira, 26 de junho de 2013

5° Quimio - Bola pra frente

10/06 - Agora meu cateter está funcionando perfeitamente, isso é muito bom, porque não corro o risco da veia estourar e também não sinto dor na última medicação, pois essa é muito forte, tomo por 2 horas e as veias doem, já com o cateter, não sinto nada.
Estou em um momento difícil, bem triste e decepcionada com os últimos acontecimentos em minha vida sentimental. É muito mais difícil superar tudo isso num momento em que estou tão sensível, é complicado controlar os sentimentos, os pensamentos, afinal, não posso ficar nervosa ou triste pois isso reflete no meu tratamento, não pude nem me dar o direito de chorar por muito tempo, é respirar fundo, engolir seco e bola pra frente.
No último post dividi com vocês a questão da minha imunidade estar baixa e da necessidade de tomar a Granulokine, pois é, o convênio não liberou, vamos entrar com uma liminar. A Dra. Isabel acha que somente antes da próxima quimio vou precisar tomar, já que com a 5° sessão ela acredita que os leucócitos vão ficar abaixo de 4.000.
Dessa vez fiquei bem mal, assim que acabou a sessão, quando entrei no elevador minha pressão caiu, tive que descer do elevador e me recuperar. Já em casa comecei a sentir muitas dores no joelho, dor de cabeça e as alergias de pele voltaram. Fiquei uns dois dias com esse sintomas depois sumiram.
Vamos para a próxima!


"Não tenha medo, tenha fé"

Nenhum comentário:

Postar um comentário