quarta-feira, 26 de junho de 2013

Agradecimentos

Preciso começar dizendo que já estou em definitivo na casa da minha mãe.
Nossa, foi duro, muito duro fazer a mudança no dia 15/06. E pior ainda fazer a vistoria com o corretor, ver o apartamento vazio foi muito doloroso, foi difícil fechar a porta e não olhar para trás. Mas é isso que estou fazendo com minha vida, cabeça erguida, uma passo de cada vez e sempre para frente e avante!
Preciso agradecer tantas pessoas, minha mãe que tem sido minha companheira de TODAS as horas, meu pai que não tenho palavras para descrever tamanha dedicação. A Miriam, minha "boadrasta", sempre trazendo alguma coisinha gostosa para me animar e me engordar rsrsrs.
O Niltão, meu amigo que trabalha na Caixa Econômica e que me deu uma força em algumas coisas burocráticas, o Marcelo (Céu), Zico e a Natália que me deram a maior força (literalmente) na mudança.
A Dani, poxa foi o anjo que apareceu na minha vida, ela é amiga do meu pai, nem me conhece pessoalmente e como advogada me ajudou a entrar com uma liminar contra o convênio e conseguir a Granulokine, uma medicação de extrema importância no meu tratamento e que o convênio não estava liberando.
E as pessoas que fizeram parte da minha diversão no fim de semana, saímos, rimos muito e era isso que eu estava precisando, eu estava com muita saudade de me sentir feliz! Estar doente já compensou somente para receber essa demonstração de carinho de pessoas tão especiais.
As vezes a gente fica decepcionado com as atitudes horríveis que os seres humanos têm com seus semelhantes, mais aí aparecem pessoas como essas que citei acima e nos fazem ter esperança de um mundo melhor, graças a Deus ainda existem pessoas como VOCÊS no mundo.
Muito obrigada pelo carinho!

"Não tenha medo, tenha fé"

3 comentários:

  1. Muito obrigada por seu carinho!Você é muito especial e verdadeira.Cativa as pessoas com seu sorriso escancarado.Torço por você e tenho certeza que sairá dessa fase curada e pronta para alcançar a felicidade e o amor verdadeiro!
    Um grande beijo

    ResponderExcluir
  2. Minha filha linda, você é realmente especial e não tem nada a agradecer. Só vejo em você que mesmo passando por momentos tão difíceis,ainda encontra forças para sair se divertir, não esquecer das pessoas a sua volta e sempre com pensamento positivo, alto astral e tudo isso vem ajudando na tua recuperação e notoriamente vem melhorando muito, está com um ótima aparência , até engordou um pokinho e isso é om.
    Continue assim meu amor, alegre,feliz e de bem com a vida.
    Você já está curada !
    Amo vc
    bju do papai !

    ResponderExcluir
  3. Linda Filha Carlos Alberto! Isso mesmo Grace, é como vc diz, um passo de cada vez e sempre para frente!Isso mesmo... um muro se constrói com um tijolinho de cada vez. E vc é jovem e linda, tem muita energia para colocar sua saúde onde ela deve sempre ficar... Vai dar tudo certo.... aliás já deu!!Bjs Vivian Costa Manso, sou amiga de facebook do seu pai! Bjs

    ResponderExcluir