sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Motivos para comemorar!

Nesse post só tenho motivos para comemorar!

Lembram que há pouco tempo atrás eu tinha comentado sobre colocar mega hair? Pois é, a cabelereira havia dito que eu precisaria esperar uns dois meses para que eu tivesse cabelo o suficiente para cobrir o aplique. Eis que o tão esperado dia chegou, confiram o resultado:



Meu cabelo tem crescido muito rápido e está ondulado e não mais cacheado, como era antes da quimio.
Pronto, só faltava isso para eu me sentir inteira novamente.

Vamos para o segundo e mais importante motivo para comemorar.
Essa semana realizei meu segundo pet-ct, o resultado saiu ontem, meu pai foi buscar, eu não tive coragem. É angustiante esperar por esses resultados.
Graças ao me bom Deus está tudo em ordem, não foram detectadas células cancerígenas. Como terei que fazer esse exame a cada quatro meses, durante cinco anos, acredito que já já me acostumo e não fique tão nervosa a espera do resultado.
Não vejo a hora desse ano acabar e ficar pra trás todo o sofrimento dos dois últimos anos. Foi um ano de muitas lutas mas também de muitas vitórias. Apesar de tudo não tenho do que reclamar, Deus me deu a oportunidade de mostrar para todos o meu poder de superação e me transformei em uma pessoa muito melhor. Muitas coisas novas e pessoas especiais estão fazendo a minha vida muito mais feliz!!!

 "Perder com classe e vencer com ousadia. Pois o triunfo pertence a quem mais se atreve…e a vida é muito para ser insignificante".
 Charles Chaplin


                                       "Não tenha medo, tenha fé"

Nenhum comentário:

Postar um comentário