quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Imagens e lembranças

Não sei explicar o sentido de algumas imagens e lembranças que ficam em minha cabeça. Coisas que não tem nenhuma ligação entre si mas acredito que marcaram fases importantes durante o período de tratamento e vou dividir essas imagens com vocês.
A primeira (Tomografia do pulmão) simboliza o inicio do tratamento, quando a doença foi descoberta eu já havia perdido metade do pulmão esquerdo.
A segunda (presentes) simboliza a fase mais difícil do tratamento, momentos em que eu me apegava a Deus para não desistir, a fé e o carinho das pessoas a minha volta que me presenteavam com pequenas lembranças, mas uma grande injeção de ânimo para conseguir continuar seguindo com fé.
A terceira (pulseira) simboliza o dia tão esperado, o último dia de quimio, o símbolo da minha vitória, última pulseira que usei, não tinha como não guardar.
Por enquanto é isso que tenho para dividir com vocês, fiquem com Deus.



 



                                  "Não tenha medo, tenha fé"

Um comentário:

  1. Poxa Grace, me faltam palavras. Sempre temos que nos apegar em algo, às vezes isso nos fortalece demais. Mais realmente quem está ao nosso lado sim, nos motiva mais e mais a seguir e não parar.Um amigo meu descobriu que tem cancêr, dureza esta sendo pra ele , mais a motivação esta sendo maior que tudo. Vou pedir pra ele acompanhar suas postagens , para ver que ter fé é necessário. bjxX

    ResponderExcluir