sábado, 15 de fevereiro de 2014

Depois...

Depois da tempestade, a bonança. Depois da chuva, o sol. Depois do inverno, a primavera.
É bom acreditar e esperar um "depois" que há de vir carregado de esperanças. Um "amanhã" que se espera mesmo por toda a vida.
Acreditar que a tormenta passará. Que se abrirá um céu azul cheio de paz.
Acreditar que após uma noite escura de vigílias, há de nascer um dia lindo, brilhante e promissor.
Depois da lágrima chorada, o regresso há de colorir o sorriso. Depois do ódio, o perdão. Depois da batalha perdida, uma nova luta. Depois da queda, um novo passo. Depois do barulho, o silêncio.
A minha alma está silenciosa, silenciosa de tanta paz e de tanto amar e ser amada, 2014 tem sido surpreendente.
Deixei um 2013 onde fiquei entre a vida e a morte, passei pelos piores momentos da minha vida, física e emocionalmente.
Esse post vou dedicar exclusivamente a dividir com vocês um pouco do que Deus tem feito com minha vida sentimental.
Há aproximadamente 1 mês reencontrei meu grande amor da adolescência, coincidência ou destino? Só Deus sabe! O que eu sei é que já nem me lembrava mais o que era ser amada, bem tratada, o que era ter uma pessoa ao meu lado que me coloca pra cima, que me respeita, que me passa segurança, que faz eu me sentir a pessoa mais linda e maravilhosa desse mundo.
Dizem que depois de um momento difícil, Deus lhe "recompensa" com realizações de sonhos, por exemplo. Deus sabe mais do que ninguém os sonhos que carrego em meu coração.
O André sempre foi um sonho bom, sempre aqui guardado, mas por motivos que não conseguimos explicar, ficamos "enroscados" por anos, mas acabamos nos afastando. Eu sempre acompanhei de longe tudo que acontecia na vida dele, mais ele estava casado e eu também. Agora após aproximadamente 15 anos nossos caminhos se cruzaram novamente e hoje estou em plena felicidade.
Eu só posso agradecer a Deus pelo lindo presente e por estar me proporcionando a oportunidade de fazer o amor da minha vida feliz.
Obrigada por Tudo Senhor!!!
                                       Te amo Branquelo lindo!!!

"Não tenha medo, tenha fé"


Um comentário:

  1. A vida tem seus mistérios e os desígnios de Deus só a Ele pertence!
    Muito bom te ver feliz e cheia de sonhos,te desejo muitas alegrias e realizações.Que esse amor tenha cumplicidade , companheirismo e respeito mútuo!
    Te gosto muito...bjs

    ResponderExcluir