quinta-feira, 28 de novembro de 2013

E dois meses depois...

Nossa!!! Já se foram dois meses após a ultima quimio.
Essa semana realizei o primeiro exame de sangue dos milhões que terei que fazer a cada dois meses durante cinco anos.
Levei para a medica e estava ansiosa pelos resultados, entre os exames também estavam os que o endócrino pediu. Graças ao meu bom Deus está tudo bem e já estou liberada para levar uma vida "normal" he he he...
Que alegria, pois a minha maior tortura foi ter que ficar sem minha comida japonesa. Fiz questão de logo ir matar minha vontade e minha amiga master,  Naty, me acompanhou.


Acho que nesse dia o restaurante teve um certo prejuízo kkkkk.
Recebi umas dicas da minha medica sobre como devo levar a vida de agora em diante.
  • Praticar exercícios físicos;
  • Menos stress e mais alegria;
  • Um cálice de vinho por dia (essa foi a melhor parte);
  • Comer frutas vermelhas;
  • Evitar alimentos com agrotóxicos pois eles estimulam nas células cancerígenas;
  • Evitar ficar pensando que da doença pode voltar.
Acho que essas foram as principais recomendações.


                                                "Não tenha medo, tenha fé"

Um comentário: