segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Consulta: Endocrinologista

Agora foi a vez de cuidar do corpinho, além da saúde.
Um pouco antes de iniciar a quimioterapia eu estava me consultando com um endócrino, pois andava muito ansiosa e isso estava refletindo na balança. Tive que interromper o tratamento devido as quimios. Então semana passada retomei o tratamento.
O Dr. Stefano me pediu alguns exames de sangue, me passou uma dieta e uma medicação para controlar a ansiedade.
Também disse para eu não me preocupar muito com peso agora, pois o corpo ainda demora uns três meses para voltar ao normal, disse que ainda fico inchada.
Bom, peguei os resultados dos exames e enviei para ele.
Graças a Deus está tudo bem, tudo normal, nenhum problema com tireoide, nadinha.
Agora é só seguir tomando o ansiolítico e não abusar da alimentação.


                         "Não tenha medo, tenha fé"

Nenhum comentário:

Postar um comentário