Nossa, foi duro, muito duro fazer a mudança no dia 15/06. E pior ainda fazer a vistoria com o corretor, ver o apartamento vazio foi muito doloroso, foi difícil fechar a porta e não olhar para trás. Mas é isso que estou fazendo com minha vida, cabeça erguida, uma passo de cada vez e sempre para frente e avante!
Preciso agradecer tantas pessoas, minha mãe que tem sido minha companheira de TODAS as horas, meu pai que não tenho palavras para descrever tamanha dedicação. A Miriam, minha "boadrasta", sempre trazendo alguma coisinha gostosa para me animar e me engordar rsrsrs.
O Niltão, meu amigo que trabalha na Caixa Econômica e que me deu uma força em algumas coisas burocráticas, o Marcelo (Céu), Zico e a Natália que me deram a maior força (literalmente) na mudança.
A Dani, poxa foi o anjo que apareceu na minha vida, ela é amiga do meu pai, nem me conhece pessoalmente e como advogada me ajudou a entrar com uma liminar contra o convênio e conseguir a Granulokine, uma medicação de extrema importância no meu tratamento e que o convênio não estava liberando.
E as pessoas que fizeram parte da minha diversão no fim de semana, saímos, rimos muito e era isso que eu estava precisando, eu estava com muita saudade de me sentir feliz! Estar doente já compensou somente para receber essa demonstração de carinho de pessoas tão especiais.
As vezes a gente fica decepcionado com as atitudes horríveis que os seres humanos têm com seus semelhantes, mais aí aparecem pessoas como essas que citei acima e nos fazem ter esperança de um mundo melhor, graças a Deus ainda existem pessoas como VOCÊS no mundo.
Muito obrigada pelo carinho!
"Não tenha medo, tenha fé"