quarta-feira, 26 de junho de 2013

Agradecimentos

Preciso começar dizendo que já estou em definitivo na casa da minha mãe.
Nossa, foi duro, muito duro fazer a mudança no dia 15/06. E pior ainda fazer a vistoria com o corretor, ver o apartamento vazio foi muito doloroso, foi difícil fechar a porta e não olhar para trás. Mas é isso que estou fazendo com minha vida, cabeça erguida, uma passo de cada vez e sempre para frente e avante!
Preciso agradecer tantas pessoas, minha mãe que tem sido minha companheira de TODAS as horas, meu pai que não tenho palavras para descrever tamanha dedicação. A Miriam, minha "boadrasta", sempre trazendo alguma coisinha gostosa para me animar e me engordar rsrsrs.
O Niltão, meu amigo que trabalha na Caixa Econômica e que me deu uma força em algumas coisas burocráticas, o Marcelo (Céu), Zico e a Natália que me deram a maior força (literalmente) na mudança.
A Dani, poxa foi o anjo que apareceu na minha vida, ela é amiga do meu pai, nem me conhece pessoalmente e como advogada me ajudou a entrar com uma liminar contra o convênio e conseguir a Granulokine, uma medicação de extrema importância no meu tratamento e que o convênio não estava liberando.
E as pessoas que fizeram parte da minha diversão no fim de semana, saímos, rimos muito e era isso que eu estava precisando, eu estava com muita saudade de me sentir feliz! Estar doente já compensou somente para receber essa demonstração de carinho de pessoas tão especiais.
As vezes a gente fica decepcionado com as atitudes horríveis que os seres humanos têm com seus semelhantes, mais aí aparecem pessoas como essas que citei acima e nos fazem ter esperança de um mundo melhor, graças a Deus ainda existem pessoas como VOCÊS no mundo.
Muito obrigada pelo carinho!

"Não tenha medo, tenha fé"

5° Quimio - Bola pra frente

10/06 - Agora meu cateter está funcionando perfeitamente, isso é muito bom, porque não corro o risco da veia estourar e também não sinto dor na última medicação, pois essa é muito forte, tomo por 2 horas e as veias doem, já com o cateter, não sinto nada.
Estou em um momento difícil, bem triste e decepcionada com os últimos acontecimentos em minha vida sentimental. É muito mais difícil superar tudo isso num momento em que estou tão sensível, é complicado controlar os sentimentos, os pensamentos, afinal, não posso ficar nervosa ou triste pois isso reflete no meu tratamento, não pude nem me dar o direito de chorar por muito tempo, é respirar fundo, engolir seco e bola pra frente.
No último post dividi com vocês a questão da minha imunidade estar baixa e da necessidade de tomar a Granulokine, pois é, o convênio não liberou, vamos entrar com uma liminar. A Dra. Isabel acha que somente antes da próxima quimio vou precisar tomar, já que com a 5° sessão ela acredita que os leucócitos vão ficar abaixo de 4.000.
Dessa vez fiquei bem mal, assim que acabou a sessão, quando entrei no elevador minha pressão caiu, tive que descer do elevador e me recuperar. Já em casa comecei a sentir muitas dores no joelho, dor de cabeça e as alergias de pele voltaram. Fiquei uns dois dias com esse sintomas depois sumiram.
Vamos para a próxima!


"Não tenha medo, tenha fé"

terça-feira, 4 de junho de 2013

4° Quimio - mal estar

27/05 - Pela primeira vez consegui tomar toda a quimio no cateter sem nenhum contratempo. Como sempre meu pai me levou e buscou e minha mãe me acompanhou. Também pela primeira vez senti enjoo, fiquei o dia todo enjoada e os próximos três dias com tonturas, também tive um tipo de alergia na pele, mas está tudo bem.
Minha imunidade está baixa, estou aguardando a liberação da injeção de Granulokine, devo toma-la para subir meus leucócitos. Com a imunidade baixa fica tudo mais complicado, as vezes sinto fraqueza, não posso mexer muito nas unhas das mãos e pés, pois qualquer coisa inflama e demora pra sarar, entre outras coisa que não posso fazer ou comer.
Bom, é isso! Estou no processo de mudança de casa, entregando meu apto e voltando pra casa da mamãe.
Ah, sábado eu, minha mãe, irmão, prima e tia fomos para Monte Sião, MG. Já morei lá e fomos rever alguns amigos, foi restaurador, fez muito bem pra mim. Nesse momento é muito bom se sentir amada e ficar ao lado de pessoas querida.

"Não tenha medo, tenha fé"