sexta-feira, 20 de junho de 2014

Atualizando

Olá pessoal, desculpem o sumiço, mais ficar quase dois anos com a vida parada e depois voltar a ativa é complicado.
Estou em ritmo acelerado!!
Dia 08/05 retornei ao trabalho depois de 1 ano e 7 meses afastada, retomei o meu cargo, minhas atividades, muito bom saber que fiz falta e que estavam ansiosos pelo meu retorno, já que em muitos casos quando a pessoa retorna é desligada da empresa.
Também comecei a faculdade de Gestão em Eventos, e já se foi um semestre na correria, estou adorando.
Lembram do ex namorado que reencontrei? Pois é nos reencontramos em janeiro e em fevereiro já estávamos morando juntos, tive alguns problemas a principio porque quando nos reencontramos ele ainda estava morando na mesma casa que a ex mulher e saída dele de lá foi muito sofrida para nós três. Para ele pelos filhos, para ela porque toda separação é dolorosa e para mim que estava me sentindo culpada por toda aquela situação. Fiquei tão mal na semana que ele falou para ela que sairia de casa que quando fui heparenizar o cateter caiu minha pressão e passei bem mal e dias depois fui tirar sangue e desmaiei. Sem enter o porque de passar mal assim sendo que há um ano eu estava fazendo isso rotineiramente, questionei minha médica e ele disse que era por stress.
Realmente temos que evitar stress na fase de remissão, então tentei ficar mais tranquila, entregar nas mãos de Deus e pedir que amenizasse o sofrimento dela, pois ninguém constrói felicidade em cima da felicidade dos outros. Graças a Deus hoje as coisas estão melhores, ela namorando e meu amor e eu muito felizes como nunca estivemos. Ele tem 3 filhos lindos que já amo de paixão.
Sigo com meus exames de rotina, agora já se espaçaram para a cada 6 meses, em agosto serão os próximos (sangue e pet-ct), provavelmente em setembro tiro o cateter.
Minha médica foi mandada embora do hospital que me atendia, agora só atende particular na clinica dela, porém se ofereceu para continuar com meu tratamento de graça, realmente Deus colocou pessoas muito abençoadas para cuidar de mim.
                                 
                                     "Não tenha medo, tenha fé"
                                                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário