terça-feira, 23 de julho de 2013

7° Quimio - Contagem regressiva?

10/07 - Graças a Deus mais uma sessão se foi. Pela primeira fez tive vômitos pós quimio, passei um pouco mal quando cheguei em casa. Assim como tenho feito a partir da 4° ou 5° sessão, passo o dia deitada, me sinto muito cansada e um pouco enjoada.
Comentei do meu cansaço com a médica na consulta dessa semana, mas é normal, só acho engraçado porque sempre fui ligada no 220 e agora qualquer caminhada ou esforço já me canso horrores.
Meus exames de sangue estão ótimos, a anemia foi embora de vez e os leucócitos continuam na média de 7.000, o que é ótimo.
Engordei 5kg...Jesus preciso parar de comer! E meus cabelos estão bem ralinhos, vamos ver até onde eles vão aguentar.
A Dra. solicitou o tão esperado Pet-ct, exame que mostra cada veia do corpo, para verificarmos como está o tratamento, vou marcar para a semana que vem, já estou ansiosa pelo resultado, dependemos dele para saber se vou fazer mais sessões ou radioterapia.
Tenho saído bastante com minhas amigas, sempre com cautela, nunca vou à lugares fechados, com muita gente. Procura ir em reuniõezinhas na casa de amigos ou um barzinho perto de casa, sempre em locais onde posso ficar sentada e não fazer muito esforço. Mas estou me divertindo muito e muito feliz, já me adaptei a mudança para a casa da minha, está tudo ótimo.

Só me lembro que tenho Câncer em dia de quimio, graças a Deus!!!!

"Não tenha medo, tenha fé"

3 comentários:

  1. Prima, com certeza DEUS esta com vc no colo, cuidando com todo amor e carinho !! bjs Niltinho.

    ResponderExcluir
  2. Você é um exemplo! Admiro! Tenho certeza que vai dar tudo certo! Bj Camila Grillo

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Grace, sua auto estima é super contagiante li seu blog inteiro me emocionei com seus relatos mesmo com as percas que o destino vem lhe proporcionando você mostra que é guerreira de fé e não se deixa abalar. Vi à menção que faz aos seus pais e isto é uma das dádivas da vida, amor de pai e mãe é insubstituível.
    Conheço você de vista ah um bom tempo mais somente agora soube que você carrega esse fardo que pra muitos pode parecer um fim com final triste , objetive sua vitória por mais difícil que pareça ser e saiba que o que pra muitos possa parecer um fim pra você se torne um novo começo, faça a triagem de tudo que aconteceu e perceberá que muitos vibraram com sua nova vida. Aprendi bastante com seus relatos referente a seu problema é saiba que de longe estou torcendo por sua vitória nessa batalha diária, pode não fazer muito efeito mais a fé move montanhas.
    Nunca deixem roubar sua fé. PazZ..

    ResponderExcluir